Playlist

sábado, 10 de janeiro de 2015

Nãooooooooooooooooooo T.T + Outras Coisas

Oi pessoal eu sou alice do blog ''lucyedina'' minha conta deu bug que senha não esta indo eu não conseguo acessa de jeito nenhum T.T omg eu esto tão triste eu perdi todos meu seguidores :c 

MEUS 28 naoooooooooooooo :c minha visualizações omg depois dessa vou entra na depressão ;=; minha histórias :c eu ia faze um especial de niver por blog,1 ano e 7 mês mais eu perdi a senha!!!!!T.T preciso me acalma pega água com açuca :v.

Ajudem a divulga esse meu novo blog eu imploro(não são obrigados :p)

Ah quase esquecendo se alguém soube do novo blog da najma manda link nós comentarios deu um branco não conseguo mais acha(é o novo que ela esqueceu senha do outro)

Agoraaa comparações do meus desenhos(rei leão e gatos guerreiros)

olha eu sei mais desenha gatos(enfim queria sabe então desenha leões bem também)mais não também aquele desenho ''a profissional'' >>

(1 imagem)

(2 imagem)

<<Informações>>
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<<1 Imagem>>

Duração:2 horas e 45 minutos.

Personagem: filhote de inverno/meu p.

Como o desenho ficou: O desenho não fico exatamente como ''eu queria'' eu tipo queria faze ela fica envergonhada quando filhote outono falou com ela melhor amiga que sempre vai gosta dela era para ela ta virada pro lado e filhote de outono falando com ela tipo na ''ironia'' mais depois pensei ela desse jeito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
<<2 Imagem>>

Duração:3 horas e 45 minutos.

(isso aqui em baixo que vou dizer um meio que spoile XD)

Personagem: zora e nandi.

Como o desenho ficou: Minha observação de como eu queria era zora mais supresa e nandi com uma cara sombria e mesmo tempo raiva por zora esta viva eu fiz essa técnica pela primeira vez não fico ''a perfeição que eu queria'' mais eu tentei gostei pouco do resultado enfim minha primeira  vez que tente ^_^.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês vem no meu antigo blog desde do começo minha pintura meio que ruim(ta mais bosta do mundo)ao decorre do tempo fui melhorando eu fiquei feliz com minha melhoração e também a escrita que esto me forçando muito sabe ^^ enquanto aos desenhos eu to dando meu melhor e pretendo melhora mais também as minhas bases vou tenta faze o melhor para desenha leões muito bem e claro minha base vão muda eu vou ganha o photoshop cs6 /O\ estou muito feliz u.u;

Então eu acho vocês vão fica com preguiça de ler isso :v então tchal pessoal em breve vou continua a minha história do reinado de scar posto amanhã noite prometo ^^.


10 comentários:

  1. Sério mesmo,Pensei que tinha nos abandonado ;(Nossa lamento mesmo,Já imagino se fosse comigo ;(
    Seus desenhos ficaram LINDOS :O :3
    Pode deixar que divulgo no meu blog hj mesmo.u.u primeira seguidora!
    Pode dar uma olhada lá eu já posto!
    http://eduardadu.blogspot.com.br/
    E Vê se não somi :(
    É bom vela de volta ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi!! E cheguei entrando pela janela mesmo e...
    Vc: Mas eu tenho porta '-'
    Eu: Tinha? Ah, foi mals. Mas eu tive que quebrar uma janela. u.u
    Vc: WTS?! @_@'
    Eu: Tô zoando! xD

    Muito bem, como vc pode ver eu sou meio loka das ideias! Huehuehuehue mas estarei sempre por aqui c:
    E... Se vc quiser tb pode seguir meus blogs:

    blogoreileao.blogspot.com
    starsandkings.blogspot.com

    Bom, agora vc tem mais uma seguidora...
    Eu: A segunda ñ é produção?
    Produção: Sim.
    Eu: Pois bem, agora estou indo telespectadores queridos e amados! E lembre-se: ñ percam a próxima parte de 'Ana, a louca, retardada, sem noção e zoeira' sinta-se abraçada, beijada e apertada *3*

    Fui!

    ResponderExcluir
  3. Oie, ouvi falar d vc no blog da Duda, ela lááá em cima >.< E já gostei, pode dxar q eu divulgo e vou acompanhar tbm :3 Adorei os desenhos, vc desenha bem *w* Já esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou nova Aki no seu blog, vi o outro e adorei! Vou te seguir e te ajudar! Vc: como assim?
    Eu: Com o blog da Najma!
    Vc: A tá!

    Aqui o link do parcialmente novo blog dela: oreileaonajma.blogspot.com.br/
    Espero ter ajudado, e se quiser poderia visitar o meu?
    Se sim aqui o link: Simbas não ardil e ao.blogspot.com.br/

    Esperando o próximo!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *simbaenalareileao.blogspot. com.br
      Foi mal, é pq quando eu digito uma coisa no tablet ele entende outra! ^-^`

      Excluir
    2. pode deixa vou segui seu blog e ler sua historia =)

      Excluir