Playlist

sábado, 24 de janeiro de 2015

Reinado de Scar Capitulo 8:não vou consegui..

Sarafina socorre nala e depois,ela bota nala em uma caverna e espera ela acorda,quando nala acordou sarafina disse.

Sarafina:nala você finalmente acordou!estava preocupada!..oque aconteceu com você?

Nala:mãe...estou sendo perserguida por um leão ele quer me mata é um forasteiro...*fala nala mentindo

Sarafina:ah deixa isso para la o importante é que esteja bem e isso é problema de scar não nosso...

Nala:sim...tenho que ir mãe até depois*nala se levanta vai entrada da caverna

Sarafina:tem certeza que vai fica bem?você pode fica aqui ai que eu caço para você.

Nala:não quero arranja problema para você mãe

Nala sair da caverna vai pedra do rei olha em volta se sentindo insegura entra aonde scar ta.

Scar:nala você voltou!*Scar sorri

Nala rugi.

Nala:scar so quero sabe oque você vai faze com meu irmão mheetu?

Scar:ah ele!vamos ve se ele vai se útil...quero ve meu herdeiros que logo vão chega...*passa cauda no queixo de nala

Nala:eu odeio você scar!

Scar:vai odia mais quando você se torna minha rainha!*scar ri

NalaGrrrr*nala sair dali

Sarabi:scar!

Scar:Oque foi?

Sarabi:forasteiro nas terra dos reino

Scar:Mande mheetu cuida deles...

Sarabi:Mheetu e só um filhote!ele pode acaba morrendo!


Scar:O filho é meu!faço oque quise com ele isso teste se digno do trono mesmo!*scar rugi e entra na caverna

Sarabi anda preocupada com mheetu e sabia que scar não gostaria se alguem ajuda-se ele ela andava la para ca,inqueta mheetu era unida esperança do reino,sarabi logo avisa sarafina que não gostou nada disso mais não tinha escolha e sarabi infelizmente teve conta a mheetu,o pequeno estava com medo mesmo tempo e feliz porque teria sua primeira luta e corre procurando forasteiro e sarafina muito insegura que scar pode quere que mheetu morra.

Mheetu chega no local falou tal tinha forasteiro olha em volta meio que com medo.

mheetu atropeça cair no chão ve leão

??:não sabia que essa terra tinha tinha leões tão pequenos...

mheetu:cala boca sair da nossa terras eu sou filho do rei!

??:tão pequeno e frágil eu vou luta com você que injusto!*ri

mheetu:vamos luta!

??:não luto com miniatura de leão

fica escuro.

mheetu corre pro leão fica mordendo ele o leão joga ele longe e fala;

??:vou luta com você ja que você quer


o leão avança em mheetu começa da patadas forte e deixando o pequeno indefeso muito machucado ele não tinha piedade ele ira mata mheetu em menos de 30 minutos e por fim mheetu cair no chão não  consegue mais levanta

mheetu:desculpe pai eu te decpsionei..

Continua...



2 comentários:

  1. Oh, pobre Meethu! ;( Scar seu malvado! Deixa a Nala em paz!!!

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Nala, se fosse vc batia nele u_ù
    Ñ! Pobre Mheetu! *chora abraçada com o travesseiro* ;n;
    #ForçaMheetu

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir