Playlist

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Reinado de Scar Capitulo: 9

O pequeno mheetu está caido no chão desmaiado cheio de ferimentos e machucado,o leão se prepara para da uma patada final nele...la estava zira de longe observando a luta e ela rosna ela tinha plano importante a mheetu.


zira se prepara para ataca leão e ouvi um barulho era um rugido e se esconde na grama novamente e pula uma leoa por cima de zira e ataca o leão

a leoa rosna.


kayla:parei keiru!

keiru:você irmãzinha está cometendo grande erro eu cuidei de você e agora que me ataca?!

kayla:não to nem ai!quero salva esse filhote indefeso tal que você quer mata seu canibal!*rugi

kayla passa por keiru pega mheetu da as costa a keiru.

kayla:me mate vai ve como sua vida vai vira um inferno!

keiru:grrrr...

kayla corre com mheetu até uma árvore e depois cuida dele e chama hafiki e depois de um tempo mheetu acorda.

mheetu:ham?...onde estou*levanta ve  kayla

kayla:você esta vivo...que bom..



mheetu:ah...obrigado...qual e seu nome?

kayla:me chamo kayla

mheetu:praze me chamo mheetu

kayla:bonito o nome...conheço você!

mheetu:hum?...

kayla:você e filho de scar?se for sou tia...

mheetu:QUE?!...

Continua...

ps;deixo um misterio ne?na minha versão ela irmã de scar e mufasa talvez um dia eu explique o porque e talvez conto uma historia do reinado de ahadi e keiru e irmão adotado dela.

ah desculpe pelo capitulo curto pouco meio sem ideais sabe ^^

Um comentário:

  1. Zira ia salvar o Mheetu mas quem pensou rápido foi a Kayla e-e
    Kayla, vc é uma heroína! *joga ela no alto*
    xD
    #KaylaSalvadora

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir